BEABÁ



INSTRUÇÕES DE JARDINAGEM


- MENU:


Pela barra de menu você pode acessar as páginas do Jardim. Basta passar o mouse sobre as abas e clicar na opção desejada.
 
Colheita: aqui estão as publicações da revista. Ao clicar na colheita você será direcionado para a apresentação do Jardim. Para ver as publicações, vá até o canto inferior direito e clique em “postagens mais antigas”. Também é possível acessá-las pela Jardineira (veja a instrução abaixo). 

O Jardim: aqui você encontra a proposta da revista Jardim Montessori.

Maria Montessori: essa seção possui a bibliografia da educadora, entre outras publicações pertinentes a sua vida e obra.

Vamos Brincar: é a sala dos brinquedos. Aqui você aprende como fazer um brinquedo Montessori.

Estante: lugar destinado aos livros e à leitura, possui sugestões de livros relacionados à pesquisa e ao Método Montessori. A seleção dos livros foi realizada pelo grau de relevância que possuem na área.

Coletiv@: para conhecer sobre a coleção da qual o Jardim Montessori faz parte. Acesse!

Beabá: aqui você encontra instruções de jardinagem, sobre como manusear o Jardim Montessori, como você já deve ter percebido, afinal, está nessa seção neste momento. Ao fim das instruções, há uma sugestão de como organizar uma aula Montessori. Não se esqueça de passar por lá! 



- BARRA LATERAL:





Descubra: aqui é possível descobrir por meio de palavras e frases, publicações da revista. Não tem como se perder no Jardim.












Jardineira: é onde ficam as publicações. Ao clicar em um dos meses, você verá os títulos - basta clicar em um deles e para ser direcionado. Em cada publicação, você pode encontrar sugestões de leituras relacionadas ao tema em questão, vídeos, hiperlinks etc. Ao fim, no canto inferior, estão as tags (marcadores). Tudo para deixar o passeio mais agradável.




















Os logos "Coletiv@ 2013" e "Red-e Coleção Experimental" são as instituições das quais o Jardim Montessori faz parte. Clicando neles você tem acesso às suas respectivas definições. Na barra de menu, na seção ColetiV@, também é possível conhecer a coleção.


- RODAPÉ:


Traduzindo...: aqui você pode passear pelo Jardim em vários idiomas.

O selo Creative Commons e os logos da UFSCar e do Departamento de Letras são links. Basta clicar para abrir uma nova página.

O "Contato" é um espaço para as mensagens, sugestões etc. Clique na imagem e fale com a gente!


Agora que você já conhece as coordenadas do Jardim.Tenha um ótimo passeio!






      Para saber, clique na imagem!